Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal na tarde de segunda-feira, 4, em Paranaguá, pelo crime de roubo. Com Bruno José Cordeiro, de 29 anos, foi recuperado um telefone celular.
Tudo começou por volta das 14 horas, quando um agente da GCM estava em deslocamento com sua moto pela área central e avistou populares correndo atrás de Bruno. De imediato o guarda civil também perseguiu o suspeito e conseguiu abordá-lo na Rua Mestre Leopoldino, Centro Histórico.
Com o suspeito foi encontrado um telefone celular que uma mulher de 57 anos informou que era seu e que Bruno havia tomado de sua mão agindo com violência, a deixando com dores no braço. Na averiguação, ainda foi constatado que o detido estava acompanhado de outro homem que não foi localizado.
Em seguida foi solicitado apoio de uma viatura e o detido acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante pelo crime de roubo.
Bruno já tinha passagem pelo sistema prisional e com ele ainda foi apreendida uma bicicleta azul, que também foi entregue na unidade policial para que fossem tomadas as providências necessárias.