Um indivíduo, de 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 22, por agentes da Polícia Civil e da Força Nacional, em Paranaguá. O rapaz é acusado de praticar um crime de homicídio contra um homem, de 37 anos, no dia 2 de maio deste ano.
O mandado de prisão foi cumprido na residência do suspeito, na Rua Germano Crispim de Oliveira, no bairro Parque São João. Ele não resistiu a abordagem e na sequência foi encaminhado para a Cadeia Pública de Paranaguá.
RELEMBRE O CASO
Tiago Fernandes Silva, de 37 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada de 2 de maio, no bairro Vila Divineia, em Paranaguá. Tiago estava em um ponto de ônibus, na frente do barracão de uma obra, na Avenida Belmiro Sebastião Marques, nas proximidades do Hospital João Paulo II, quando foi surpreendido pelo assassino.
Armado com uma faca de serra, o autor do crime golpeou a vítima várias vezes na região do pescoço e fugiu correndo. Gravemente ferido, Tiago não resistiu. O óbito foi constatado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Acionadas por populares, equipes da Guarda Civil Municipal isolaram o local onde o crime aconteceu. Após ser periciado pela Polícia Científica, o corpo de Tiago, que tinha antecedentes criminais, foi encaminhado para o necrotério do órgão.









