Um homem, de 30 anos, de origem nigeriana, mordeu um agente da Guarda Civil de Paranaguá durante uma abordagem realizada na noite de domingo, 18, no Centro Histórico.
De acordo com a guarnição, o indivíduo foi flagrado por populares tentando furtar bicicletas que estavam nas proximidades de um estabelecimento comercial. Advertido, ele deixou o local.
Pouco tempo depois, o homem retornou e tentou furtar as bicicletas novamente. Surpreendido por transeuntes, ele agrediu, com um pedaço de madeira, um popular que tentou evitar a ação criminosa.
Acionadas, equipes da Guarda Civil Municipal tentaram abordar o indivíduo. Alterado, ele reagiu e mordeu o antebraço esquerdo de um agente.
Usando técnicas de imobilização, o homem foi contido e preso. Com ferimentos no rosto e na cabeça, ocasionados por uma queda, ele precisou de atendimento médico na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada na Praça Portugal.
O agente da GCM também recebeu atendimento na unidade de saúde.
Liberados, todos os envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia Cidadã, onde as medidas cabíveis foram adotadas.








