Guarnições da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e agentes da Guarda Civil Municipal foram acionadas na noite de sexta-feira, 3, para atender uma ocorrência de incêndio em edificação na região central de Paranaguá.
Ao chegar no local, no cruzamento da Travessa Correia de Freitas, com a Rua Vereador Salim Chede, ao lado do ginásio Joaquim Tramujas, as equipes encontraram um quiosque tomado pelo fogo.
Populares relataram que um cadeirante, que “morava” no quiosque, estaria no interior do imóvel. Após controlar as chamas e apagar o incêndio, os bombeiros encontraram um corpo carbonizado.
Enquanto o trabalho de rescaldo era realizado, os policiais militares foram abordados por dois homens que relataram ter visto um rapaz esfaqueando o morador do quiosque.
As testemunhas relataram que o suspeito teria emprestado um isqueiro do cadeirante, saído do quiosque e retornado logo em seguida.
Ainda de acordo com as testemunhas, o suspeito saiu do quiosque e logo em seguida, o fogo tomou conta do local. Preso em flagrante, o indivíduo foi conduzido para o plantão da Polícia Civil. As duas testemunhas foram encaminhados para a unidade policial.
CARBONIZADO
O corpo carbonizado de Eloi Ricardo Cardoso, de 61 anos, foi recolhido pela Polícia Científica. O local onde o crime aconteceu foi periciado
1° HOMICÍDIO
Foi o primeiro homicídio registrado em Paranaguá, em 2025. A Polícia Civil segue investigando o caso.