O cantor Nahim Jorge Elias Júnior foi encontrado morto nesta quinta-feira, 13, em casa, na cidade de Taboão da Serra (SP). A informação foi confirmada a Splash pela Secretaria de Segurança Pública.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência.
Corpo de Bombeiros e Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foram chamados e constataram a morte. O corpo do artista foi encaminhado ao IML e o caso registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra.
Andreia Andrade, ex-mulher do músico, afirmou que está em choque com a notícia. “Estou muito em choque e não estou em condições de atender ligações e [responder] mensagens. Estou na delegacia, mais tarde vou passar as notas com o velório e todas as informações.”
Delegado Helio Bressan, que é o responsável pelo caso, contou que o corpo do músico foi encontrado por funcionários de uma empresa de telefonia. “A porta estava fechada e foi arrombada. Infelizmente ele estava morto. Nós vamos depender também do laudo do IML, da perícia técnica, para saber o que de fato aconteceu”, explicou o delegado, em conversa com o SBT.
TRAGETÓRIA
Nahim nasceu em Miguelópolis, no interior de São Paulo, e ganhou projeção nacional nos anos 1980. À época, ele frequentava programas de sucesso, como o clássico Qual É a Música? (SBT).
Ele também ficou conhecido com músicas como “Dá Coração”, “Taka Taka” e “Coração de Melão”.
Cantor foi jurado no Cassino do Chacrinha (Globo) e apresentou o programa Amigos & Sucessos (Record). Ele também chegou a participar do Pânico na TV, da Rede TV!.
Músico integrou o reality Os Opostos se Atraem (SBT), em 2010. Nahim também participou de realities da Record, como Aprendiz Celebridades, A Fazenda: Nova Chance (2017) e Power Couple Brasil (2022).
Com informações do Uol Notícias