Uma confusão generalizada ocorrida na madrugada de domingo, 13, na frente de uma tabacaria, na região central de Guaratuba, terminou com um rapaz, de 18 anos, alvejado por três disparos de arma de fogo. A autora dos disparos foi presa pela Polícia Militar.
TIROS
As guarnições da corporação foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e lesão corporal grave em um estabelecimento comercial na Rua José Nicolau Abagge.
Em contato com os solicitantes, os policiais foram informados que durante uma briga, que envolveu várias pessoas, um rapaz havia sido baleado.
Atingida por dois tiros nas pernas e um no abdômen, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal e logo em seguida, transferida para a emergência do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.
Contando com informações apuradas pelo setor de inteligência, os militares conseguiram identificar e abordar autora dos disparos.
A mulher, de 31 anos, contou que estava com o seu marido no estabelecimento comercial quando a confusão começou.
Ainda de acordo com a autora dos disparos, o casal saiu do local em um carro e retornou logo em seguida.
Portando uma arma de fogo, a mulher efetuou os disparos com a intenção de defender o marido, que estava sendo agredido.
Após os disparos, eles fugiram do local.
Na casa onde o casal mora, no bairro Piçarras, os policiais encontraram um revólver calibre. 38. A arma estava dentro uma mochila, escondida em uma caixa de papelão, na lavanderia.
Dentro do acessório também foram encontrados quase quatro quilos de maconha, uma porção de “morruga”, variedade do entorpecente, aproximadamente 400 gramas de cocaína, 21 comprimidos de ecstasy e 26 refis de cigarros eletrônicos.
Presos, marido e mulher foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.