Guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, capturaram no começo da noite de quarta-feira, 21, um foragido da Justiça que ameaçou populares com uma arma de fogo no bairro Jardim Iguaçu, em Paranaguá.
HOMICÍDIO
De acordo com a corporação, moradores relataram que na noite de terça-feira, 20, um homem conduzindo um Fiat Pulse, cor branca, que transitava em alta velocidade pelas ruas do bairro, ao ser repreendido, teria mostrado uma arma de fogo.
Com as informações repassadas, os militares intensificaram o patrulhamento por bairros próximos e conseguiram localizar o veículo. O carro estava parado na frente de um bar, na Rua Arcésio Guimarães, na Vila Guarani.
Percebendo a movimentação policial, um homem, que estava no interior do estabelecimento comercial, tentou sair do local.
Abordado e revistado, com o indivíduo nada de ilícito foi encontrado.
Ao consultar o sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual da Segurança Pública, os policiais constataram que contra o indivíduo, de 30 anos, haviam um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Preso, ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde permanece a disposição da Justiça.







