Homem é flagrado transportando tabletes e pés de maconha em Guaratuba

21/09/2020 as 15:38
Um homem, de 32 anos, foi preso por policiais militares na tarde de sexta-feira, 18, na cidade de Guaratuba, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no bairro Piçarras. O indivíduo transportava tabletes e pés de maconha.

De acordo com a corporação, uma viatura da ROTAM - Rondas Ostensivas Tático Móvel realizava patrulhamento de rotina na Avenida Piçarras, quando os policiais desconfiaram do motorista de um carro. O condutor agiu de maneira suspeita ao perceber a aproximação da equipe policial.

Diante da situação, o veículo foi abordado e o motorista revistado.

Com o suspeito, os policiais encontraram dois tabletes pequenos de maconha. Ao verificar o interior do automóvel, a equipe encontrou dois potes plásticos, com pés da droga plantados. Uma balança de precisão também foi apreendida durante a abordagem.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, o homem relatou que está desempregado e tentava “levantar um dinheiro” vendendo drogas.

Além do material apreendido, os policiais constataram que o indivíduo não possuía carteira nacional de habilitação e estava dirigindo irregularmente pelas ruas de Guaratuba.

O automóvel foi recolhido ao pátio do DETRAN por apresentar pendências administrativas.

Preso, o homem foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.