Guarnições da Polícia Militar foram acionadas no começo da noite de quinta-feira, 27, para atender uma ocorrência de roubo agravado e lesão corporal no balneário Costa Azul, em Matinhos.
Em contato com a vítima, de 35 anos, encaminhada por populares para a emergência da UPA – Unidade de Pronto Atendimento instalada no Balneário Praia Grande, ela relatou que estava conversando com um construtor na Rua Panamá, quando dois indivíduos desconhecidos a abordaram.
Ainda de acordo com a vítima, um dos suspeitos estava vestindo camiseta, cor vermelha, e carregava uma arma de fogo.
Após anunciar o assalto, o criminoso que estava armado atirou quatro vezes ao lado da cabeça da vítima. Um dos disparos passou ao lado do ouvido.
Agindo de forma violenta, os assaltantes agrediram a vítima com coronhadas e pauladas, e fugiram levando um aparelho celular e um Citroen C4 Picasso.
Com ferimentos na cabeça, costas, nuca e braços, a vítima ficou caída em via pública.
Com as informações apuradas, os militares foram até o local onde o assalto aconteceu e durante patrulhamento pelas proximidades conseguiram localizar o veículo roubado.
O automóvel estava com os pneus murchos, o para-brisa quebrado e as janelas e portas abertas. A chave não estava na ignição e não foi encontrada.
As equipes seguiram com as buscas pelo balneário, mas não localizaram os assaltantes.








