Guarnições da Polícia Militar prenderam no final da manhã desta quinta-feira, 17, na localidade do Limoeiro, na zona rural de Antonina, um homem, de 53 anos, por ameaça e dano.
IDOSO
De acordo com a Polícia Civil, que acionou os militares, um homem, de 81 anos, que estava na sua propriedade, e o funcionário de uma ONG – Organização Não Governamental, foram ameaçados de morte por um indivíduo que carregava vários facões e uma foice.
Enquanto registravam a ocorrência na Delegacia da PCPR, as vítimas relataram que o agressor estava bastante alterado e agindo de forma violenta. O idoso contou que ao ser surpreendido pelo indivíduo, correu para o interior da sua residência e ficou trancado em um quarto.
A outra vítima relatou que estava dentro do carro da ONG, quando o homem atingiu o vidro da tampa traseira com golpes de foice e facão. As vítimas confirmaram que o agressor fugiu correndo.
Com as informações repassadas, a equipe foi até a casa do suspeito e conseguiu abordá-lo. O homem estava com três facões na bainha, presa no cinto. Outro facão foi encontrado e apreendido no local da abordagem.
Após receber voz de prisão, ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.







