Wagner de Azevedo Fossile, 38 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo, 18, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar e agentes da Guarda Civil Municipal, Wagner estaria em um estabelecimento comercial na região da Praça Ciro Abalém, quando houve um desentendimento.
Ao sair do local, ele foi surpreendido por vários indivíduos e agredido violentamente.
Atingido na cabeça por pedradas, uma delas encontrada suja com sangue ao lado do corpo, Wagner não resistiu e morreu na calçada de um imóvel.
Acionados, socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, constataram o óbito.
Imagens gravadas por câmeras de segurança instaladas na região da praça podem ajudar a polícia na identificação dos autores do crime.
IML
O corpo foi periciado pela Criminalística e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames complementares.
10.° HOMICÍDIO
Foi o décimo homicídio registrado em Paranaguá, em 2024. No litoral são 21 casos.
Policias civis estiveram no local do crime e já estão investigando o brutal assassinato.
DENÚNCIAS
Qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos autores deve ser repassada imediatamente para o 190, da Polícia Militar, para o 197, da Polícia Civil, ou para o telefone 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública.