Foi identificado como Jonathan Leedney Domingues, de 27 anos, o motociclista que morreu após um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (20), no km 3 da BR-277, em trecho urbano que corta o bairro Vila São Jorge, em Paranaguá.
Jonathan, natural de Paranaguá e que atuava como bancário, pilotava uma motocicleta Honda NC 700X, de cor vermelha, quando foi atingido por um caminhão-tanque que trafegava no sentido Curitiba. De acordo com uma testemunha que entrou em contato com a nossa emissora pelo WhatsApp, o caminhão que atropelou o motociclista estaria atrás de um outro veículo de carga que fez a conversão a esquerda para o trevo que dá acesso a Avenida Atílio Fontana. O motociclista derrapou (sem contato com o caminhão) e caiu, sendo atropelado por um dos eixos do caminhão.
OUTRA VERSÃO – De acordo com testemunhas, o motorista do veículo de carga teria sinalizado a conversão para a esquerda, em um trevo de acesso para a Avenida Senador Atílio Fontana, e ao desistir da manobra, e retornar para a pista da rodovia federal, acabou atingindo a moto que passava ao lado.
Com o impacto, o jovem foi arremessado e sofreu ferimentos gravíssimos. Equipes da concessionária EPR Litoral Pioneiro e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ser acionadas, mas Jonathan não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local.
Notícias relacionadas: UM TRÂNSITO QUE MATA: Motociclista morre atropelado por caminhão na BR-277 em Paranaguá
O motorista do caminhão não permaneceu na cena do acidente e deixou o local sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e o trecho foi isolado para o trabalho da perícia. Imagens gravadas por outros condutores poderão auxiliar na identificação do caminhoneiro envolvido.
Segundo postagens nas redes sociais, Jonathan havia adquirido a motocicleta há pouco mais de dois meses, no dia 15 de março. A notícia da morte causou comoção nas redes sociais e entre amigos, que lamentaram a perda precoce. O jovem fazia parte da Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo (INSJ), onde participava do grupo de música.









