Orquestra Rabecônica do Brasil se apresenta pela primeira vez no Terminal Urbano de Paranaguá
Como forma de aproximar o público do fandango caiçara, a Orquestra Rabecônica do Brasil fará uma apresentação gratuita no Terminal Urbano de Paranaguá. Na quinta-feira (18), ao meio-dia, os passageiros...
Saiba maisDetails




