Marcelo Uberna, de 23 anos, natural de Paranaguá, morreu durante confronto armado com guarnições da RONE – Rondas Ostensivas de Natureza Especial, da Polícia Militar, no final da manhã de terça-feira, 17, dentro de um apartamento no bairro Portão, na capital do estado.
APREENSÕES
De acordo com a corporação, os militares realizavam diligências relacionadas a duas grandes apreensões de entorpecentes que aconteceram em Paranaguá, no litoral do estado, e em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, quando a troca de tiros aconteceu.
Os policiais foram até um condomínio, na Rua Augusto de Mari, onde o possível “dono” da droga apreendida estava morando.
Ao tentar contato com Marcelo, que estava no interior do apartamento, ele efetuou um disparo de arma de fogo.
Os policiais arrombaram a porta do imóvel e neste momento, o confronto armado aconteceu.
Alvejado, o rapaz não resistiu e morreu no local. O óbito foi confirmado por socorristas do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento em Trauma e Emergência, do Corpo de Bombeiros.
O apartamento foi isolado e periciado pela Criminalística.
Durante o procedimento, as guarnições encontraram duas pistolas calibre 9mm, várias munições, oito tabletes de maconha, pedras de crack, porções de haxixe e cocaína, quatro balanças de precisão, folhas com anotações do tráfico e dinheiro trocado.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
O corpo de Marcelo foi levado para o necrotério da Polícia Cientifica, na capital do estado.









