Marllon Marcos Rocha de Souza, de 30 anos, foi flagrado na tarde deste sábado, 20, por guarnições da Patrulha Costeira comercializando drogas na janela da casa onde mora, no bairro Vila Povo, em Paranaguá.
BECO
Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida José da Costa Leite, nas proximidades do “Beco do Petruquio”, quando visualizaram Marllon entregando uma embalagem plástica para um rapaz.
Os policiais desembarcaram da viatura, caminharam pelo acesso e abordaram o indivíduo, de 20 anos, que estava na frente do imóvel.
Com ele, foi encontrada uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro trocado.
Neste momento, Marllon Marcos correu pelos cômodos da casa e tentou fugir pelos fundos do imóvel. Antes de ser abordado pelas equipes, dentro de um banheiro, ele jogou uma sacola plástica por uma janela.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com Marllon Marcos duas porções de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas, e certa quantia em dinheiro trocado.
Ao verificar os cômodos usados como rota de fuga, os militares encontraram em cima de uma mesa 31 porções de maconha, uma faca, com resquícios do entorpecente, uma balança de precisão, centenas de embalagens plásticas vazias e certa quantia em dinheiro trocado.
No interior da sacola plástica dispensada foram encontrados quatro pedaços grandes da droga.
Preso, Marllon Marcos foi conduzido com todo o material ilícito apreendido para o plantão da Delegacia Cidadã.
O rapaz abordado com uma porção de maconha também foi encaminhado para a unidade policial.
FORAGIDO
Enquanto registravam a ocorrência, os militares descobriram que contra Marllon Marcos havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
O documento foi expedido pela Vara de Execuções Penais, Medidas Alternativas e Corregedoria dos Presídios do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.