Agentes da Polícia Civil cumpriram durante o final de semana um mandado de busca e apreensão na casa de um homem que está sendo investigado por conta de um atentado a tiros ocorrido no dia 8 de junho, na regiao central de Paranaguá.
Os disparos atingiram a fachada da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil. Ninguém ficou ferido.
O fato ocorreu durante um baile que estava sendo realizado no salão de festas da associação.
O suspeito, teria se envolvido em uma confusão no interior do estabelecimento e foi imobilizado, e retirado do recinto pelos seguranças que trabalhavam no local.
O homem ameaçou de morte os seguranças e demais frequentadores do evento.
Logo em seguida, em uma motocicleta, ele retornou ao local e efetuou quatro disparos.
Testemunhas e imagens coletadas indicaram o indivíduo como suspeito do cometimento do delito.
Durante as diligências, foram apreendidos documentos de interesse para a investigação, celulares e, posteriormente, foi apreendida uma espingarda calibre 12, modelo CBC PUMP Military, registrada em nome do suspeito e idêntica com o armamento utilizado no crime.
A arma foi encaminhada para exame pericial, juntamente com os cartuchos deflagrados encontrados no local dos fatos.
O inquérito policial, que apura o caso, está em fase final, com indiciamento do investigado pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e ameaça.
O investigado é um conhecido empresário da cidade e já responde por diversos outros delitos como roubo, receptação, adulteração de cargas, tráfico de drogas e embriaguez ao voltante.
As investigações foram conduzidas pelo Delegado Wesley Moreira de Melo.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública e a pronta resposta aos atos de violência que colocam em risco a integridade da população.
Com informações e imagem da assessoria de comunicação da PCPR









