Agentes da Polícia Civil capturaram na quarta-feira, 5, dois foragidos da Justiça. As prisões aconteceram nas cidades de Paranaguá, no litoral do estado, e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
A primeira prisão aconteceu na região litorânea e contou com informações repassadas pela inteligência do NUCRIA – Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes, de Curitiba.
O alvo, um homem de 31 anos, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
O crime ocorreu em 2018, quando a vítima tinha 13 anos de idade. O autor é irmão do padrasto da mesma.
Com o mandado de prisão em mãos e a confirmação do endereço, os policiais realizaram a captura e o encaminhamento do indivíduo ao sistema penitenciário.
RMC
A segunda prisão foi realizada no bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande. O homem, de 34 anos, condenado a 10 anos e 4 meses de prisão em regime fechado foi encontrado em uma residência.
O crime ocorreu no ano de 2017, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A vítima, uma menina de 8 anos, foi abusada pelo filho da babá.
Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS
Qualquer informação sobre o paradeiro de foragidos pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, o Disque-Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública.
Se o crime estiver acontecendo, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PCPR









