Guarnições da Patrulha Costeira, da Polícia Militar, receberam no final da tarde de segunda-feira, 16, informações do setor de inteligência da corporação sobre a comercialização de drogas em um beco nas proximidades da linha férrea, na Avenida Tufi Maron, no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá.
Durante o monitoramento do local, os militares visualizaram dois indivíduos que estavam na frente de um conjunto de quitinetes.
Um dos suspeitos carregava uma bolsa de mão, com embalagens plásticas no seu interior.
Ao perceberem a movimentação policial, a dupla tentou fugir correndo. Cercados, eles foram abordados e revistados.
Com Diego do Nascimento Schimanski, de 20 anos, que carregava a bolsa, foram encontradas várias buchas de maconha e comprimidos de ecstasy.
Indagado sobre o entorpecente apreendido, o rapaz admitiu que estava vendendo e disse que mantinha em casa, outras porções e material do tráfico.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram tabletes e pedaços de maconha, de diferentes variedades, porções de haxixe e quase 3 mil comprimidos de ecstasy.
Duas balanças de precisão, cachimbos de vidro, rolos de plástico filme, usado para embalar drogas, centenas de embalagens plásticas, tipo zip lock, dinheiro e aparelhos celulares foram recolhidos na residência.
Preso em flagrante, Diego foi encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã.
O outro indivíduo abordado disse que estava no local comprando drogas. Ele foi conduzido para a unidade policial, como testemunha.
🎥 Veja o vídeo com a entrevista do Tenente Szlanda da Patrulha Costeira falando da apreensão:









