Um foragido da Justiça foi capturado por equipes da Polícia Militar no final da manhã de terça-feira, 25, em Pontal do Paraná.
A prisão aconteceu após o acionamento da corporação para o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e familiar, tentativa de feminicídio, lesão corporal, violação de domicílio e posse ilegal de arma de fogo.
VIA PÚBLICA
Populares relataram que a vítima, de 24 anos, estava sendo agredida pelo namorado em via pública, no balneário Leblon.
Ao chegar no local indicado, os policiais visualizaram o suspeito correndo para o quintal de uma residência. Perseguido, ele não obedeceu a ordem de abordagem e reagiu. Contido, o indivíduo recebeu voz de prisão.
Em contato com a vítima, ela confirmou a situação e disse que o namorado estava armado.
A mulher contou que durante a noite anterior foi violentamente agredida com chutes, tapas e socos, e que o namorado atirou com uma pistola na sua direção. A vítima não foi alvejada.
Ainda de acordo com a vítima, o agressor ingeriu bebida alcoólica e fez o uso de cocaína.
Questionada sobre a arma de fogo, ela disse que estava na casa do casal. A mulher pulou o muro do imóvel e logo em seguida, entregou uma pistola calibre 9mm, com numeração suprimida e munições intactas no carregador, para os policiais.
Dentro da residência, as equipes encontraram outro carregador municiado.
Devido aos ferimentos sofridos, o casal foi atendido na unidade de saúde do balneário Shangri-lá. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
MANDADO DE PRISÃO
Enquanto confeccionavam o Boletim de Ocorrência, os policiais constataram que contra o homem preso havia um mandado de prisão em aberto.
O documento foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Curitiba.
O indivíduo responde criminalmente por tráfico de drogas, associação criminosa, roubo e corrupção de menores.
Com informações da PMPR








