Um homem, de 34 anos, e uma mulher, de 18 anos, foram presos por guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, no final da noite de quinta-feira, 15, logo após assaltar uma adolescente no bairro Vila Portuária, em Paranaguá.
A vítima, de apenas 15 anos, contou aos militares que atenderam a ocorrência que foi abordada por um casal que ocupava uma bicicleta enquanto caminhava pela Rua Arcésio Guimarães.
Agindo de forma violenta, a mulher que estava na garupa da bicicleta apontou um revólver, cor prata, na direção da vítima e exigiu que ela entregasse os pertences.
Após pegar um aparelho celular, com capa vermelha e um carregador, cor branca, a dupla fugiu na direção do bairro Padre Jackson.
Com as características repassadas pela adolescente, os policiais cercaram a região e conseguiram localizar o casal suspeito nas proximidades do cruzamento da Rua Antonieta Cominese, com Rua Tabajaras.
Durante a revista pessoal, a equipe encontrou com o condutor da bicicleta, uma porção de maconha.
A mulher abordada estava com um simulacro de revólver, usado no crime, na cintura. O carregador de celular e uma capa, roubados momentos antes, estavam escondidos no bolso do casaco que ela estava vestindo.
A abordada também carregava um invólucro plástico com uma bucha de maconha.
Questionados sobre o aparelho celular, o casal disse que derrubou durante a fuga e que não sabia apontar o local exato.
Presos, o homem e a mulher foram encaminhados para o plantão da Delegacia Cidadã.
Durante o registro da ocorrência na unidade policial, a vítima reconheceu a dupla.








