Um homem, de 40 anos, acusado de arrombar uma farmácia instalada na marginal da PR-412, rodovia Engenheiro Darci Gomes de Morais, no balneário Canoas, em Pontal do Paraná, foi preso por guarnições da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 16.
Os militares realizavam patrulhamento ostensivo pela região, quando visualizaram um indivíduo saindo por uma das portas do estabelecimento comercial.
Imediatamente, os policiais pararam a viatura, desembarcaram e abordaram o suspeito.
Com ele foi encontrada certa quantia em dinheiro trocado, uma caixa de som pequena, um aparelho celular e uma chave de fenda.
Questionado sobre a situação, o indivíduo admitiu ter invadido a farmácia e furtado o dinheiro e os equipamentos eletrônicos.
O abordado disse que usou a chave de fenda para danificar a fechadura da porta.
Enquanto registravam a ocorrência no local, os policiais perceberam que o sistema de alarme de outros imóveis, instalados ao longo da rodovia estadual, havia disparado.
Em contato com vigilantes particulares, eles relataram que portas de vidro de uma barbearia, de uma lavanderia e de uma loja de colchões estavam danificadas. Nenhuma mercadoria havia sido furtada.
Preso em flagrante, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.
SACOLA
Ao verificar o interior da farmácia arrombada, os militares encontraram uma sacola plástica jogada no chão. Dentro do invólucro plástico estavam várias mercadorias.









