Guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, foram acionadas na madrugada deste sábado, 31, para atender uma ocorrência de roubo na Praça de Eventos Mário Roque, no Centro Histórico de Paranaguá.
A vítima, de 24 anos, contou aos militares que estava nas proximidades do Palco Tutoia, quando foi abordada por um indivíduo vestindo moletom, cor verde, que estava de bicicleta e perguntou “que horas são?”.
Logo em seguida, o homem sacou uma faca que estava na cintura, anunciou o assalto e exigiu que a vítima entregasse o celular que carregava.
Após pegar o aparelho, o criminoso seguiu na bicicleta, na direção da ponte para a Ilha dos Valadares.
RASTREADOR
Contando com informações do sistema de rastreamento do celular, os policiais e a vítima foram até um bar instalado no cruzamento da Rua Bortolo Bornancin, com Antônio Rodolfo Fernandes.
Ao acionar o alarme, o sinal sonoro disparou junto ao corpo de uma mulher, de 37 anos, que estava no interior do estabelecimento comercial.
Indagada sobre a situação, ela retirou o celular do bolso esquerdo da jaqueta do casaco que estava vestindo e disse que pegou como garantia de um empréstimo, no valo de R$ 20, que havia feito para um desconhecido.
Presa em flagrante por receptação, a mulher foi levada para o plantão da Polícia Civil.
O autor do roubo não foi localizado.









