Policial militar envolvido em acidente de trânsito na BR-277 morre no Hospital Cajuru
Em um comunicado oficial, a Polícia Militar lamentou o falecimento e cancelou todos os eventos da corporação que estavam agendados para o final de semana
O Cabo Antonio Carlos Pereira dos Santos, de 44 anos, da Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (CIROCAM), da Polícia Militar, envolvido em um grave acidente de trânsito na BR-277, em Morretes, na tarde de sexta-feira, 12, morreu no Hospital Cajuru, onde estava internado.
A motocicleta pilotada pelo militar trafegava em um comboio da corporação, no sentido litoral, quando nas proximidades do km38, bateu na traseira de um caminhão tanque.
Foto: PMPR
Foto: PMPR
Gravemente ferido, o militar foi atendido no local por socorristas da concessionária EPR Litoral Pioneiro, militares do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, do Corpo de Bombeiros, e pela tripulação médica do helicóptero Falcão 08, do BPMOA – Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas.
Foto: PMPR
Logo em seguida, ele foi levado na aeronave até a casa hospitalar na capital do estado, onde faleceu.
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.
LUTO OFICIAL Em um comunicado oficial, a Polícia Militar lamentou o falecimento e cancelou todos os eventos da corporação que estavam agendados para o final de semana.