Um rapaz, de 24 anos, desmaiou durante uma abordagem policial realizada na noite de quarta-feira, 16, na região portuária de Paranaguá.
BAR. A guarnição da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, trafegava pela Avenida Gabriel de Lara, esquina com a Avenida Ayrton Senna da Silva, região conhecida pela intensa movimentação de usuários e traficantes de drogas, quando os militares flagraram dois rapazes sentados em um bar, em atitude suspeita.
Percebendo a aproximação da equipe, um dos indivíduos jogou uma sacola plástica embaixo de um carro que estava estacionado nas proximidades.
Diante da situação, os policiais desembarcaram da viatura, abordaram a dupla e recolheram o objeto dispensado. Com o rapaz que jogou a sacola, os militares encontraram certa quantia em dinheiro trocado e um aparelho celular, com a tela quebrada. Ao verificar o interior do invólucro plástico foram encontradas porções de cocaína, pedras de crack e buchas de maconha. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada.
Durante o procedimento, o abordado passou mal e desmaiou. Após tomar um copo de água, ele recobrou os sentidos e confessou que estava vendendo o entorpecente na região.
MOCHILA
Outra sacola com pedras de crack foi encontrada dentro de uma mochila que estava ao lado da mesa onde a dupla estava sentada. Preso em flagrante, o indivíduo foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil. O outro abordado não portava nada de ilícito. Ele foi identificado e liberado no local.








