Rapaz é flagrado pela ROMU com drogas e dinheiro na Vila Garcia

Alefe Dantas Alves confessou que estava comercializando drogas na região da Vila Garcia, nas proximidades do posto de saúde. Com ele, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, e material usado para preparar e embalar a droga

18/09/2020 as 16:13
Alefe Dantas Alves, de 18 anos, foi preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na noite de quinta-feira, 17, por volta das 22h, dentro de uma casa abandonada, na Vila Garcia. Com o rapaz, as equipes encontraram porções de entorpecentes, dinheiro e material usado para preparar a droga.

A viatura trafegava pela Rua Subtenente Onofre Moreira, nas proximidades do posto de saúde, quando os agentes flagraram Alefe correndo para o interior do imóvel. A atitude suspeita chamou atenção da equipe, que desembarcou da viatura e perseguiu o rapaz.

Abordado, dentro da residência com Alefe, os agentes encontraram  certa quantia em dinheiro trocado e 16 buchas de maconha, embaladas e prontas para a comercialização.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, o rapaz confessou que estava vendendo as porções na região. Ele ainda indicou onde estava um pote plástico com mais droga e outros materiais usados para preparar o entorpecente. 

Dentro do recipiente, a equipe encontrou 31 buchas de cocaína, um pedaço de maconha, uma balança de precisão e vários pacotes plásticos, que seriam usados para embalar a droga.

Diante da situação, Alefe Dantas Alves recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.