Guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, foram acionadas na madrugada de sábado, 14, pela equipe médica que estava de plantão no PA – Pronto Atendimento, instalado no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, para atender uma ocorrência de lesão corporal grave.
Momentos antes, os policiais e equipes do Corpo de Bombeiros haviam sido acionadas por populares para atender uma situação semelhante na Rua Mamoré, no balneário Beltrami.
No endereço indicado pelos solicitantes, os militares foram informados que a vítima havia sido encaminhada para a unidade de saúde por populares.
Em contato com a vítima, que estava consciente e recebendo atendimento médico, ela relatou desconhecer a autoria e motivação para as agressões.
Atingido por três facadas nas costas, o paciente, de 26 anos, foi transferido para a emergência do Hospital Regional do Litoral, onde permanece internado.
Durante o registro da ocorrência, os policiais constataram que o rapaz tinha antecedentes criminais e que cumpriu pena por homicídio.
A Polícia Civil abriu um inquérito e vai investigar o crime.









