Um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, uma faca com lâmina de aproximadamente 40 cm, três celulares e uma porção de cocaína foram apreendidos por policiais militares durante uma abordagem realizada na noite de domingo, 22, por volta das 20h30, na região central de Antonina.
AMEAÇAS
Os militares trafegavam com a viatura pela Rua Carlos Gomes da Costa quando foram abordados por um rapaz, de 26 anos, que relatou ter sido ameaçado por dois indivíduos que estavam em um carro, cor preta.
O solicitante disse que estava na frente da casa de um amigo, nas proximidades, quando a dupla desembarcou do veículo e o ameaçou de morte. Os dois homens carregavam armas de fogo e uma faca.
Após o fato, os suspeitos entraram no carro e deixaram o local.
Com as características repassadas, guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto e ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, intensificaram o patrulhamento pela região e conseguiram localizar os suspeitos em um bar.
Abordados e revistados, com a dupla, de 24 e 27 anos respectivamente, nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar o interior do veículo, que estava parado em uma rua próxima, os militares encontraram no porta-malas um revólver calibre .32 e um simulacro de pistola.
Uma faca, escondida embaixo do tapete no banco do passageiro, um coldre para revólver, jogado no banco traseiro do carro, três celulares e uma porção de cocaína também foram apreendidos.
SENHA
O carro onde o material ilícito foi encontrado possui um sistema eletrônico de travamento das portas acionado com uma senha numérica.
Um chaveiro foi chamado para abrir o veículo, já que o proprietário disse ter esquecido a combinação de números.
PRESOS
Presos, os dois homens, moradores no bairro Barigui, foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.