Uma denúncia anônima recebida no final da noite de segunda-feira, 28, por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil de Paranaguá, resultou na apreensão de aproximadamente um quilo de crack. A abordagem aconteceu em um trecho da Rua João Regis, nas proximidades da ponte para a Ilha dos Valadares, no Centro Histórico.
ENTREGA
A guarnição realizava patrulhamento ostensivo na região, quando um popular abordou a equipe e relatou que um carro de passeio estaria transportando certa quantidade de entorpecente. O denunciante contou ainda, que a droga seria entregue na ilha.
Com as características repassadas, os agentes intensificaram o monitoramento nas vias próximas e conseguiram localizar e abordar o VW Gol, cor azul, indicado na denúncia. O motorista, de 34 anos, obedeceu a orientação da equipe e desembarcou do carro com as mãos para cima. Ele não portava nada de ilícito. Indagado sobre o transporte de entorpecentes, o homem disse que estava escondido embaixo do painel, atrás do aparelho de som.
Ao verificar o compartimento, os agentes encontraram uma pedra grande de crack. Preso em flagrante, o motorista do veículo foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.







