Guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, prenderam na tarde de segunda-feira, 28, no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, um rapaz, de 20 anos, acusado de envolvimento em roubo de celulares. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.
LOCALIZADOR
A viatura trafegava nas proximidades da rodoviária, quando os militares foram abordados por um rapaz que disse ter sido vítima de um assalto na noite de sábado, 26.
A vítima contou que foi abordada por dois indivíduos jovens, vestindo bermudas e camisetas coloridas, e calçando chinelos.
Portando uma arma de fogo, um dos suspeitos anunciou o assalto e pegou o celular que o rapaz carregava. A dupla fugiu logo em seguida, na direção da passarela para a Ilha dos Valadares.
Contando com informações atualizadas do sistema de localização do aparelho, repassadas pela vítima, os policiais foram até a Rua 127 e visualizaram dois rapazes sentados na frente de uma casa.
Abordados e revistados, com o masculino, os policiais encontraram dois celulares e um simulacro de pistola. O adolescente carregava um aparelho celular.
Questionados sobre a origem dos celulares, a dupla relatou que eram roubados.
Os dois abordados foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.
O simulacro e os aparelhos recuperados foram entregues na unidade policial.







