Alessandro Kasburg, de 48 anos, morreu após a motocicleta que pilotava bater violentamente em um caminhão-baú que tentava atravessar as pistas da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Vila dos Comerciários, em Paranaguá.
O acidente, atendido por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, guarnições do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar aconteceu na tarde de quarta-feira, 26, nas pistas sentido bairro.

De acordo com testemunhas, o caminhão de entregas manobrava nas proximidades do cruzamento com a Rua Nilton Abel de Lima, quando a motocicleta Yamaha XTZ 250, cor preta, pilotada pela vítima bateu violentamente na estrutura metálica do baú.
Com a violência do impacto, o corpo de Alessandro caiu no asfalto. Ele recebeu atendimento das equipes de emergência por aproximadamente 40 minutos, porém não respondeu ao protocolo de reanimação.
MOTORISTA
Após receber atendimento médico, o motorista do caminhão, de 48 anos, foi encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Estadual, onde fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
Logo em seguida, ele foi conduzido para o plantão da Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos.
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.
POLÍCIA CIENTÍFICA
O corpo de Alessandro Kasburg, que morava no Jardim Esperança, foi periciado no local e encaminhado para o necrotério da Polícia Científica, onde passou por exames complementares.
LIBERADOS
O caminhão e a motocicleta foram liberados pela perícia para os respectivos responsáveis












