A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem em flagrante pelo crime de lesão corporal praticado no contexto da violência doméstica. Ele foi capturado na noite da terça-feira, 30, em Matinhos, durante o Verão Maior Paraná.
A equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica com o emprego de arma de fogo. O acionamento ocorreu depois que uma amiga relatou ter recebido mensagens da vítima informando que o companheiro a ameaçava de morte.
Imediatamente, os policiais se deslocaram até a residência do casal e localizaram o agressor empunhando um armamento municiado e carregado. Ele recebeu voz de abordagem e foi desarmado. Aos policiais, alegou que possuía licença para portar a arma, porém não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a situação.
Em contato com a vítima, esta relatou que o indivíduo havia passado todo o dia a torturando psicologicamente. De acordo com ela, o homem a ameaçou de morte por diversas vezes e chegou a colocar a arma em sua cabeça.
A vítima foi orientada pelos policiais militares e solicitou medidas protetivas de urgência contra o companheiro.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e o armamento foi apreendido.
Com informações da Sesp







