O adolescente, de 16 anos, que esfaqueou a namorada na noite de domingo, 18, na cidade de Antonina, foi apreendido pela Polícia Civil.
Atingida superficialmente no rosto, nas costas e no ombro, a menina foi levada pelos socorristas do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma para a emergência do Hospital Silvio Bittencourt Linhares, onde foi medicada e liberada.
Contra o adolescente, havia um mandado de busca e apreensão com finalidade de internação.
“Desde a comunicação do fato, a equipe realizou diligências contínuas e ininterruptas que possibilitaram a identificação do autor, a completa elucidação do crime e a coleta de elementos técnicos que demonstraram a violência extrema empregada contra a vítima”, destacou o delegado Jean Paulo, da Polícia Civil.
Com a conclusão da investigação, a PCPR representou pela internação do adolescente. A medida foi autorizada pelo Juízo da Vara da Infância e da Juventude, o que resultou na expedição do mandado judicial, cumprido nesta terça-feira, 20.
O adolescente foi encaminhado conforme a decisão judicial, com respeito às normas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil







