Porções e um cigarro de maconha foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira, 23, por policiais militares que realizavam patrulhamento a pé pela Ilha do Mel, em Paranaguá.
Os militares caminhavam por trilhas da localidade de Encantadas, nas proximidades da praça central, região conhecida por registros de algazarra, som alto, consumo e venda de entorpecentes, quando visualizaram dois homens e duas mulheres em atitude suspeita.
Percebendo a aproximação e uma possível abordagem, um dos suspeitos guardou um invólucro plástico na pochete que carregava.
O gesto, flagrado pelos policiais, resultou na abordagem do grupo.
Dentro do acessório, que estava com um adolescente, de 17 anos, foram encontradas três porções de maconha e um cigarro do entorpecente.
Com os outros abordados, nada de ilícito foi encontrado.
Durante o procedimento, os militares encontraram no chão, ao lado do local da abordagem, outras duas porções de maconha. A droga estava com embalagem semelhante as porções apreendidas momentos antes.
Indagados sobre o entorpecente, um dos abordados assumiu ser o proprietário. O rapaz, de 20 anos, relatou que vendia a droga em companhia do adolescente.
Todos os envolvidos foram levados para o destacamento da corporação, onde o Boletim de Ocorrência foi confeccionado.








