Um homem, de 32 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal de Pontal do Paraná, no final da noite de terça-feira, 3, acusado de ameaça contra mulher e violência doméstica e familiar.
A prisão aconteceu em um trecho da Rua Angra dos Reis, no balneário de Shangri-lá.
FACAS
Acionadas pela Central de Comando Operacional, que recebeu informações sobre um homem carregando duas facas e que estaria agredindo a filha, as guarnições foram até o local e encontraram o indivíduo caminhando em via pública.
Percebendo a movimentação de viaturas e uma possível abordagem, o homem jogou uma faca no chão.
Diante da situação, os agentes desembarcaram e tentaram abordar o suspeito. Alterado, o indivíduo reagiu e investiu contra os guardas municipais.
Contido com um disparo de pistola elétrica, o homem foi revistado e identificado.
No local onde a abordagem aconteceu, os agentes encontraram uma faca. A outra arma branca, citada pelos solicitantes, não foi localizada.
Apresentando odor etílico, andar cambaleante, fala desconexa e bastante alterado, o indivíduo recebeu voz de prisão.
PESCOÇO
Durante o registro da ocorrência, as guarnições foram informadas que momentos antes, o homem preso teria agredido a filha, de apenas 13 anos.
Com duas facas nas mãos, ele pegou a adolescente pelo pescoço, a ameaçou com um chinelo e tentou quebrar um aparelho celular que ela carregava.
DELEGACIA
Antes de ser encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, o indivíduo preso foi levado para a unidade de saúde do balneário, onde os dardos da pistola elétrica foram retirados.
Com informações e imagem da GCM








