Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, militares do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, do Corpo de Bombeiros, e socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas na madrugada desta terça-feira, 10, por volta das 3h, para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica e familiar no bairro Emboguaçu, em Paranaguá.
MOSTARDA
Em contato com a solicitante, ela levou os militares até um acesso lateral da Rua Balduína de Andrade Lobo, conhecido como “Beco da Mostarda”, onde um rapaz, de 28 anos, com um corte no pescoço, aguardava.
O indivíduo contou aos policiais que a sua convivente o atingiu com uma lâmina de barbear, enquanto dormia. Surpreendido, ele teria empurrado a mulher, que antes de sair do quarto, ainda mordeu um dedo da sua mão direita.
Enquanto estabilizavam o rapaz, as equipes de emergência visualizaram a autora da agressão encostada no muro de uma casa. A mulher, de 28 anos, com o olho direito inchado, ferimentos no rosto e com a mão esquerda machucada, relatou que ao tentar terminar o relacionamento teria sido violentamente agredida e que usou a lâmina de barbear para se defender.
A mulher foi encaminhada para a emergência do Hospital Regional do Litoral e o homem foi levado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada na Praça Portugal.
Após receber atendimento médico, o rapaz foi levado para o plantão da Delegacia Cidadã, onde as medidas cabíveis foram adotadas.







