Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados na tarde de terça-feira, 26, por volta das 16h20, para atender uma gestante que havia sido esfaqueada dentro de um restaurante no bairro Oceania, em Paranaguá.
Golpeada em um dos braços e nas costas, a vítima estava no interior do estabelecimento comercial, onde trabalha, no cruzamento da Avenida Coronel José Lobo com a Rua Baronesa do Cerro Azul, quando foi surpreendida pela atual mulher do ex-companheiro.
A gestante, de 27 anos, contou que além das facadas, a agressora disse que voltaria para esfaqueá-la na barriga.
A mulher foi contida por outros colaboradores do restaurante e fugiu.
Após ser atendida no local pela equipe médica, a vítima foi encaminhada para a emergência da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada na Praça Portugal.
MENSAGENS
De acordo com a vítima, momentos antes de ser esfaqueada, ela mandou para o ex-companheiro uma mensagem de texto informando a data de uma ecografia e perguntando se ele teria interesse em acompanhá-la durante o exame.
Ainda de acordo com a gestante, quem respondeu a mensagem foi a atual mulher do ex-companheiro. Em tom de ameaça, ela mandou que a vítima parasse de enviar mensagens.
Policiais Militares registraram a ocorrência e acompanharam a vítima até a sua residência.
A autora das agressões não foi localizada.