Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de quinta-feira (12), no bairro Piçarras, em Guaratuba, e terminou com um carro danificado e relatos de agressões físicas. A situação foi registrada por volta das 23h25 na Avenida do Patriarca e está sob investigação.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem acionou a polícia relatando que sua esposa havia saído de casa em seu veículo, um Fiat Cronos, em aparente estado de embriaguez. Ele afirmou que foi atrás dela e a encontrou parada em via pública, com o dedo sangrando e visivelmente alterada. Ao tentar retomar o controle do carro, foi impedido pela mulher, que havia trancado o veículo.
Segundo o relato do solicitante à equipe policial, a briga teria começado anteriormente, ainda dentro de casa. Durante a discussão, ele teria sido mordido no braço direito. Em seguida, a mulher tomou a chave do carro e saiu dirigindo. Minutos depois, ele a localizou próximo à esquina com a Rua Guarani, no mesmo bairro, onde a situação ficou ainda mais preocupante.
A mulher teria pegado um tijolo e quebrado os vidros da lateral direita do veículo. Com um corte no dedo, deixou sangue espalhado no interior do carro e, logo depois, fugiu do local a pé. Quando a equipe policial chegou, ela já não estava mais na área. Foram feitas buscas na região, mas ela não foi localizada.
O homem recebeu orientações legais da equipe policial, e o caso foi registrado como violência doméstica, com lesão corporal e dano ao patrimônio.








