O dono de um ferro velho e dois funcionários foram mantidos reféns, por aproximadamente duas horas, duranteum assalto ocorrido no começo da manhã desta quinta-feira, 18, no Balneário Albatroz, na cidade de Matinhos.
CASCAVEL
De acordo com a vítima, três indivíduos chegaram no local em um Fiat Siena, cor prata. Um dos suspeitos entrou no estabelecimento comercial e anunciou o assalto.
Os dois comparsas ficaram no portão olhando o movimento e a aproximação de populares.
Questionado pelo assaltante sobre um depósito no valor de R$ 30 mil, que seria realizado na sua conta, o empresário disse desconhecer a transação bancária e que não mantinha essa quantia no interior do ferro velho.
Nesse momento, o criminoso disse que veio de Cascavel, no interior do estado, apenas para roubar esse dinheiro e que então, levaria o utilitário da vítima.
Após pegar R$ 30 e as chaves de uma Renault Duster, cor prata, com placas de Pontal do Paraná, AVG 8236, o assaltante fugiu.
Os comparsas, que estavam do lado de fora, permaneceram no estabelecimento comercial vigiando as vítimas por quase duas horas. Logo em seguida, eles entraram no Fiat Siena e tomaram rumo ignorado.
Acionadas, guarnições da Polícia Militar cercaram a região e as principais saídas da cidade, mas não conseguiram localizar os criminosos e nem o veículo roubado.