Carla Maria Miranda, conhecida como Kakau, de 45 anos, foi executada com dois tiros na manhã desta quarta-feira, 6, enquanto caminhava com o marido na calçada da Rua Alfredo Budant, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá.
De acordo com testemunhas, o autor dos disparos estaria guardando o casal em uma motocicleta e, após os disparos, fugiu com o veículo em alta velocidade.
Testemunhas relataram que o casal tinha saído de um acesso lateral da Rua Marise do Rocio Cunha Grenier, conhecida como Beco do Talibã, quando foi surpreendido pelo assassino, que atirou na direção dos dois.
Alvejado em uma das pernas, o homem foi atendido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Regional do Litoral. Ele não com risco de vida.
Carla foi atingida na cabeça e em uma das pernas, não resistiu aos graves ferimentos e morreu ao lado de um carro que estava parado na entrada de uma casa.
O corpo foi periciado pela Polícia Científica e na sequência encaminhado para o necrotério de Paranaguá, para exames complementares.
62.º HOMICÍDIO
Foi o 62º homicídio registrado em Paranaguá, em 2024. No litoral são 114 casos.
Um inquérito foi instaurado para investigar a autoria e motivação do assassinato.