Na madrugada deste domingo, 2, as equipes da Polícia Militar prenderam um homem, de 33 anos, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, após denúncias de agressão contra sua companheira, de 28 anos, que está grávida de seis meses.
Ao chegarem ao local da ocorrência, os militares encontraram a mulher bastante abalada. Ela relatou que após sair do trabalho, retornou para casa e, logo em seguida, saiu com seu filho de 8 anos para comer um lanche.
A mulher contou aos PMs que ao voltar para a residência, seu companheiro já não estava mais lá. Ele chegou por volta de 1h, visivelmente alterado e agressivo. Sem qualquer provocação, ele começou a agredi-la com tapas no rosto e puxões, além de segurá-la com força pelos braços e xingá-la durante a briga.
Ele também destruiu móveis da casa e quebrou o celular do filho dela ao suspeitar que a criança estivesse gravando as agressões, que presenciou toda a cena.
Após a agressão, o homem deixou o local. Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas não conseguiram localizá-lo. No entanto, ao retornarem à residência da vítima, o suspeito estava lá e recebeu voz de prisão.
O homem foi levado ao plantão da Delegacia Cidadã para os procedimentos legais cabíveis, conforme determina a Lei Maria da Penha.