Kaun Luiz Cardoso da Silva, de 19 anos, foi brutalmente assassinado no começo da madrugada desta sexta-feira, 23, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. O corpo do rapaz foi encontrado por populares caído em um trecho da Rua 50, na região conhecida como Mar de Lá. Alvejado por vários disparos, Kaun ainda apresentava cortes na região do pescoço, possivelmente provocados por golpes de faca. Acionadas por moradores da região, a Polícia Militar isolou o local onde o corpo foi encontrado.
Socorristas do SAMU constataram o óbito. Informações repassadas para os militares que atenderam a ocorrência indicavam que o crime foi cometido por três indivíduos. Eles foram vistos na região, momentos antes do crime.
IML — Periciado pela Criminalística, o corpo de Kaun foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares. A vítima não tinha antecedentes criminais.
47.° HOMICÍDIO — Paranaguá registra agora 47 homicídios, em 2023. No litoral são 67 casos. A Polícia Civil abriu um inquérito e já investiga a execução.