Nesta segunda-feira (26), a Rádio Ilha do Mel FM recebeu o respaldo positivo e a solicitação de tutela de emergência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para recuperação da sua página no Facebook, que foi invadida no último dia 11 de maio. Com isso, ficou estabelecido que, em até 72 horas, o acesso à página seja restabelecido, com multa diária de R$ 2.000, caso não haja solução por parte do Facebook.
Todo o conteúdo postado até o momento não tem relação com a emissora. As medidas cabíveis já foram tomadas e agora aguardamos uma resposta do Judiciário para que todos os acessos sejam restabelecidos. A equipe da emissora já registrou boletim de ocorrência e está adotando todas as providências legais e técnicas necessárias para recuperar o acesso à página e proteger nossos canais digitais.
Pedimos a compreensão de todos e reforçamos que continuamos com nossas atividades normalmente por meio do nosso Instagram (@ilhadomel.fm), site oficial (www.ilhadomelfm.com.br) e aplicativo próprio.
Fiquem atentos aos nossos canais oficiais. Qualquer novidade será comunicada por aqui.
Ilha do Mel FM









