O motociclista Luis Gustavo Osik Neves, de 25 anos, envolvido em um grave acidente de trânsito ocorrido no km0, da BR-277, na região da Vila São Jorge, em Paranaguá, não resistiu aos graves ferimentos.
Luis Gustavo foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional do Litoral por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A Honda CG Titan, cor preta, pilotada pela vítima, bateu na lateral de Volkswagen Nivus, cor cinza, que realizava um retorno proibido nas proximidades do viaduto Nelson Bufara, nas pistas sentido pátio de triagem.
Com o choque, Luiz Gustavo foi arremessado contra o para-brisa do carro.
NECROTÉRIO
O corpo do motociclista, que morava no Parque São João, foi encaminhado para o necrotério da Polícia Científica, onde vai passar por exames complementares.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal e equipes da concessionaria EPR Litoral Pioneiro atenderam a ocorrência.
A Polícia Civil abriu um inquérito e apura as circunstâncias do acidente.
ENTREGAS
No momento do acidente Luis Gustavo realizava a última entrega da noite. Ele complementava a renda familiar trabalhando como motoboy nas horas vagas e nos finais de semana.
REDES SOCIAIS
A morte do motoboy ganhou repercussão nas redes sociais. Familiares e amigos postaram mensagens lamentando o trágico acidente de trânsito.
Luiz Gustavo trabalhava aos finais de semana com entregas para complementar a renda familiar.








