Uma mulher, de 26 anos, flagrada por policiais militares com pedras de crack escondidas nas partes íntimas, foi presa no começo da noite de segunda-feira, 15, durante abordagem de rotina realizada pela corporação no bairro Mirim, na cidade de Guaratuba.
BIQUEIRA
As guarnições monitoravam um imóvel indicado em várias denúncias anônimas como ponto de venda de drogas, na Avenida Matinhos, quando perceberam uma movimentação suspeita no local.
Ao desembarcarem da viatura, os militares visualizaram um rapaz correndo para o fundo do terreno. O suspeito entrou em um matagal e não foi localizado.
Dois adolescentes e uma mulher, que estavam na porta do barraco, foram abordados.
Durante a revista pessoal, realizada por uma policial feminina, foram encontradas várias pedras de crack e uma nota de R$ 20.
O entorpecente e o dinheiro estavam escondidos nas partes íntimas da mulher, de 26 anos. Com os adolescentes, nada de ilícito foi encontrado.
No interior do barraco, perto da porta, foram recolhidas centenas de pedras de crack. O entorpecente estava jogado no chão.
Pinos plásticos com cocaína, uma balança de precisão e material usado para embalar a droga, também foram apreendidos no local.
Todos os envolvidos e o material ilícito recolhido foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.