Policiais militares prenderam na manhã de sábado, 25, uma mulher, de 26 anos, que havia esfaqueado o marido durante um desentendimento ocorrido na casa onde o casal mora no balneário Betaras, em Matinhos.
De acordo com a corporação, acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar, e lesão corporal grave na Rua José Bocewicz Filho, a prisão aconteceu na UPA – Unidade de Pronto Atendimento instalada no balneário Praia Grande para onde a vítima foi encaminhada.
FACADAS
O homem, de 39 anos, atingido por três facadas no ombro esquerdo foi encaminhado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para a unidade de saúde.
A mulher, que o acompanhava, disse aos policiais que um amigo do casal era o autor dos golpes e que ele havia fugido.
Com ferimentos no rosto, a mulher também recebeu atendimento médico.
Após ser medicada, ela foi novamente questionada pelas guarnições sobre as agressões e confessou ser a autora. Ela disse que o casal passou a noite bebendo em casa e que pela manhã, começaram a discutir.
Durante o desentendimento, o marido teria agarrado a mulher pelo pescoço e desferido socos no seu rosto. Neste momento, para se defender, a mulher pegou uma faca e agrediu o marido.
Estabilizado, o homem foi transportado em um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal até o aeroporto, em Paranaguá, onde foi levado em uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional.
FACA
A faca usada nas agressões foi encontrada dentro da residência do casal e apreendida pelos policiais militares.
Durante o registro do Boletim de Ocorrência, os militares descobriram que contra a mulher havia um mandado de prisão em aberto.
Presa ela foi conduzida para o plantão da Delegacia Cidadã.








