Agentes da Guarda Civil Municipal flagraram na tarde de quarta-feira, 28, no Centro Histórico de Paranaguá, uma mulher, de 45 anos, com várias mercadorias furtadas.
MATERIAL ESOCLAR/CHOCOLATES
A guarnição realizava patrulhamento ostensivo pelo Calçadão da Hugo Simas, quando os agentes ouviram populares gritando “pega ladrão, pega ladrão”.
Logo em seguida, a equipe visualizou uma mulher usando tornozeleira eletrônica, sendo perseguida por um grupo de pessoas.
Diante da situação, os guardas municipais foram na direção da suspeita e conseguiram realizar a abordagem nas proximidades da Catedral Diocesana.
Alterada, a suspeita resistiu à abordagem e xingou os agentes. Contida, a mulher recebeu voz de prisão por desacato e resistência.
No interior da mochila que ela carregava foram encontrados pacotes com canetinhas coloridas, caixas e barras de chocolate, uma embalagem com queijo, um perfume, um óculos de sol e um cartão bancário.
Questionada sobre as mercadorias, a abordada confessou que “roubou o chocolate em uma distribuidora e o material escolar em uma loja do centro”.
A responsável pela distribuidora confirmou o furto e foi até a Delegacia da Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.
A mulher presa foi levada para a unidade policial.








