Uma sacola, com porções de cocaína, várias pedras de crack e uma balança de precisão foi apreendida por guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na madrugada de quarta-feira, 30, durante a realização de uma Operação Barreira, no bairro Labra, em Paranaguá. Uma mulher, de 21 anos, foi encaminhada para a Delegacia Cidadã.
DENÚNCIA
Durante a realização da operação, os militares receberam informações sobre a comercialização de entorpecentes na região.
O denunciante relatou que na frente de um imóvel, onde um VW Gol, cor verde, estava parado, estaria ocorrendo a venda de drogas.
Ao se aproximar do endereço indicado, na Rua Gilberto Elias Chaiben, os policiais visualizaram um indivíduo correndo para um matagal, nos fundos da residência.
Perseguido, ele não foi localizado.
SACOLA
Na fuga, o suspeito dispensou uma sacola plástica com cocaína, pedras de crack e uma balança de precisão.
Enquanto registravam a ocorrência no local, os militares abordaram um mulher que estava na casa.
Indagada sobre a situação, ela informou que o indivíduo que fugiu da abordagem era seu marido e que ele realizava a comercialização de drogas na região.
Todo o entorpecente apreendido e a mulher abordada foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.