A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou o suspeito de atropelar um cadeirante, no último sábado (13), em Guaratuba. O veículo utilizado também foi apreendido.
“Com a ciência da ocorrência iniciou-se trabalho investigativo, no qual procedeu-se a análise de imagens de câmeras de segurança, nas quais foi possível verificar que o veículo transitando na Avenida Curitiba, no Centro da cidade de Guaratuba, em velocidade incompatível com a da via, que possui máxima de 40 quilômetros por hora. Em dado momento, colidiu com a vítima, a qual transitava na localidade em sua cadeira de rodas, deixando-a caída no local sem prestar socorro”, conta o delegado da PCPR Rodrigo Colombelli
A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro municipal. Conforme apurado, ganhou alta na manhã de domingo (14).
O investigado se apresentou na delegacia da PCPR em São José dos Pinhais, onde foi ouvido. Ele poderá ser indiciado por lesão corporal culposa de trânsito qualificada pela omissão de socorro e por trafegar em velocidade incompatível com a segurança em logradouro estreito e local com grande movimentação.
A PCPR segue investigando o caso e realizando diligências a fim de concluir o inquérito policial e estabelecer a dinâmica dos fatos.
Com informações e imagem da PCPR.