A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas em uma operação que apura um homicídio ocorrido em Guaratuba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (11), em Itapoá, em Santa Catarina.
De acordo com as investigações, o homicídio ocorreu dia 30 de dezembro de 2023 contra Eric da Graça Liandro.
Na ocasião, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo.
RELEMBRE O CASO
Eric da Graça Liandro, de 30 anos, alvejado por disparos de arma de fogo, morreu na tarde do dia 30 de dezembro de 2023 no Hospital Regional do Litoral, onde estava internado.
Transferido na madrugada pela tripulação médica do helicóptero Falcão 08, do BPMOA – Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas do Pronto Socorro de Guaratuba, Erick não resistiu aos graves ferimentos.
TIROS
Erick estava caminhando com uma amiga pela Avenida Guarany, no bairro Piçarras, nas proximidades da região conhecida como Beco do Pedrinho, quando foi baleado.
Dois suspeitos que ocupavam um Chevrolet Celta, cor branca, passaram pela via, pararam o veículo, chamaram a vítima pelo nome e quando foram atendidos, atiraram na sua direção.
Alvejado por dois tiros no tórax e um na região do abdômen, Erick foi encaminhado por populares para o Pronto Socorro de Guaratuba.
A PCPR segue investigando o caso a fim de estabelecer a dinâmica dos fatos.