A Polícia Civil prendeu na manhã de quarta-feira, 28, na cidade de Matinhos, três homens envolvidos na morte de uma mulher ocorrida no começo do mês no balneário Riviera.
André Luiz Rodrigues da Silva, conhecido como “Madimbu” ou “Bruno”, de 23 anos, que também participou do crime, segue foragido.
INCÊNDIO
A investigação começou no dia 7, quando um corpo carbonizado foi encontrado dentro de uma casa destruída pelo fogo.
As diligências apontaram que a conexão entre a vítima e os suspeitos era o tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas.
De acordo com o delegado da PCPR Thiago Aguiar Fachel, foram expedidos sete mandados judiciais, sendo três de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva.
As equipes da PCPR tiveram êxito na captura de três dos investigados. “O quarto indivíduo, contra quem fora expedido mandado de prisão, não foi localizado, sendo considerado foragido”, explicou o delegado.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
A PCPR segue em diligências para localizar e capturar o foragido.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro do investigado. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3511-0300 e (41) 9855-4138, diretamente à equipe de investigação.








